Announcement

Collapse
No announcement yet.

Announcement

Collapse
No announcement yet.

H96 PRO PLUS BRICKED. Resolved

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

    H96 PRO PLUS BRICKED. Resolved

    Eu fiz um v?*deo mostrando a localização do h96 pro mais curto. Você também mostra como recuperar. Na descrição do v?*deo tem como imagens do lugar do curto.

    https://youtu.be/Hgw4S6RgRBE

    Last edited by marcoscreiodeus; 02-02-2019, 03:58.

    #2
    Oi Marcos, Esse procedimento é para dar um curto na NAND, correto? Ontem instalei o SUPERSU e minha box reiniciou, mas ao ligar novamente ficou fixa no logo MBOX. Não saindo mais. Você acha que esse método pode funcionar para esse caso?
    Last edited by Guest; 08-30-2018, 19:22.

    Comment


      #3
      Originally posted by Rubyo View Post
      Oi Marcos, Esse procedimento é para dar um curto na NAND, correto? Ontem instalei o SUPERSU e minha box reiniciou, mas ao ligar novamente ficou fixa no logo MBOX. Não saindo mais. Você acha que esse método pode funcionar para esse caso?
      Não precisa do curto. Você pode recuperar via usb ou sd

      Comment


        #4
        Ah ok. vou tentar. Eu estava vendo seus videos no yotube e vi que você já tem uma boa experiência com tv box. A minha Box tem essa configuração:

        Aml - S912
        Revision - r0p4
        ROM - 32 GB
        RAM - 3 GB
        Wifi-Chipset - 9377
        Android 7.1.2
        mac-20171129

        Label:
        cz-s32-v5
        KIB 20171207
        3 + 32/9377

        PCB:
        S32-V5(LPDDR3)
        2017-09-29

        FIRMWARE ORIGINAL:
        aml_7.1.2_s912_q9377-H96PROPLUS_LP_mac-20171129


        Eu fiquei confuso porque aqui no forum o pessoal diz que se tiver escrito LPDDR3 na placa, então ela é azul e tem que usar um firmware diferente da placa verde, mas a minha placa é verde e tem escrito LPDDR3.

        O meu firmware é da versão V5, será que posso atualizar para uma v6? ou para um firmware mais recente como esse aml_7.1.2_s912_q9377-S912_LP_mac-20180409. Você chegou a testar o firmware scv4 up scv7a disponilizado aqui na Freaktab? se sim, vale a pena fazer essa atualização?
        Attached Files

        Comment


          #5
          Originally posted by Rubyo View Post
          Ah ok. vou tentar. Eu estava vendo seus videos no yotube e vi que você já tem uma boa experiência com tv box. A minha Box tem essa configuração:

          Aml - S912
          Revision - r0p4
          ROM - 32 GB
          RAM - 3 GB
          Wifi-Chipset - 9377
          Android 7.1.2
          mac-20171129

          Label:
          cz-s32-v5
          KIB 20171207
          3 + 32/9377

          PCB:
          S32-V5(LPDDR3)
          2017-09-29

          FIRMWARE ORIGINAL:
          aml_7.1.2_s912_q9377-H96PROPLUS_LP_mac-20171129


          Eu fiquei confuso porque aqui no forum o pessoal diz que se tiver escrito LPDDR3 na placa, então ela é azul e tem que usar um firmware diferente da placa verde, mas a minha placa é verde e tem escrito LPDDR3.

          O meu firmware é da versão V5, será que posso atualizar para uma v6? ou para um firmware mais recente como esse aml_7.1.2_s912_q9377-S912_LP_mac-20180409. Você chegou a testar o firmware scv4 up scv7a disponilizado aqui na Freaktab? se sim, vale a pena fazer essa atualização?
          Nem toda firmware da v6 é compatível com a v5. As mais antigas não eram compatíveis

          Comment


            #6
            Originally posted by marcoscreiodeus View Post
            Eu fiz um vídeo mostrando a localização do h96 pro mais curto. Você também mostra como recuperar. Na descrição do vídeo tem como imagens do lugar do curto.

            https://youtu.be/Hgw4S6RgRBE

            Hi ,

            please use English for all , okay ,

            gefattern

            Comment


              #7
              Originally posted by Rubyo View Post
              Oi Marcos, Esse procedimento é para dar um curto na NAND, correto? Ontem instalei o SUPERSU e minha box reiniciou, mas ao ligar novamente ficou fixa no logo MBOX. Não saindo mais. Você acha que esse método pode funcionar para esse caso?
              Hi ,

              please English for all , thanks ,

              gefattern

              Comment

              Working...
              X